Blog POPLOAD

Thom Yorke no gás

Lúcio Ribeiro

>>

Começa na próxima semana a aguardada turnê mundial do Atoms For Peace, grupo alternativo do Thom Yorke ao seu gigante Radiohead, que tem, além do vocalista famoso, o produtor Nigel Godrich, o baixista maluco Flea, o baterista Joey Waronker e o percussionista brasileiro Mauro Refosco.

O grupo lançou seu disco de estreia, “Amok”, no início deste ano. Nos últimos dois meses, o AFP vem ensaiando seu novo show e mesclando a divulgação do álbum com discotecagens de Thom e Godrich em algumas cidades da Europa e Estados Unidos.

Mês passado, a banda fez um show surpresa na cidade de Los Angeles, no clubinho Fais Do-Do, em uma espécie de warm up para a turnê que começa dia 9, quarta-feira da semana que vem, em Paris. Além de shows pela Europa, o Atoms For Peace já tem compromissos marcados para Ásia e América do Norte. Vamos fer se o Refosco dá uma força para a América do Sul…

Desta apresentação em Los Angeles, o Atoms For Peace liberou duas músicas com filmagem profissional. Veja as boas “Default” e “Dropped”, com o Thom Yorke se matando no palco. Vai ser linda essa turnê, pelo visto.