Blog POPLOAD

The XX no Rio bate recorde de confirmação de show do Queremos

Lúcio Ribeiro

>>

A banda inglesa The XX, trazida ao Brasil para ser atração do primeiro Popload Festival em outubro, confirmou show no Rio de Janeiro, para dois dias antes de São Paulo: 24/10. Vai ser uma realização Queremos e Popload Gig, não se perca nas nomenclaturas.

O show contou com a famosa convocação de galera do Queremos, para o público carioca garantir a apresentação comprando cotas iniciais de ingressos. O Queremos já provocou uns 50 shows dessa maneira no Rio de Janeiro, lugar notadamente não muito fácil de se produzir shows gringos.

O XX fez o Queremos bater o recorde de sua ativação. O esquema teve início à 0h01 da terça-feira. Em pouco mais de 10 horas, 600 ingressos a R$ 140,00 foram consumidos pelo público-realizador, garantindo a apresentação da cultuada banda britânica no Vivo Rio.

Em São Paulo, para o show do dia 26 de outubro dentro do Popload Festival, que terá ainda mais três atrações, a PRÉ-VENDA para clientes HSBC abre no sábado (6 de julho, com 25% de desconto), no site do HSBC Brasil e nos pontos de venda credenciados pela casa. A VENDA GERAL começa na segunda-feira, dia 8 de julho. Haverá cotas de ingressos promocionais (os ''Antecipados'') tanto na pré-venda quanto na venda geral. A censura é 14 anos, desde que esteja acompanhado por um responsável legal. É necessário que ambos apresentem RG.

Abaixo os preços dos ingressos e o mapa de assentos do HSBC Brasil. Clique na foto para vê-la ampliada.

>>