Blog POPLOAD

Franz Ferdinand faz show “íntimo” amanhã em Londres

Lúcio Ribeiro

>>

* Em Londres, é modo de dizer. É em Dalston, o pós-bairro do agito na capital londrina. Pega o ônibus, mas não desce em Shoreditch, ok? Segue mais em frente.

Nosso amigos queridos do Franz Ferdinand, frequentador assíduo de palcos brasileiros, lança seu quarto álbum de estúdio no mês que vem, final de agosto. No iTunes, já dá para pré-comprar esse ''Right Thoughts, Right Words, Right Actions'', que virá em duas formas, dois preços. O simples, 7,99 dólares (tô falando do iTunes americano), com as 10 faixas novas. E uma versão mais encorpada, de 10,99 doletas, essa com 23 músicas no total, sendo 13 ao vivo de show recente, incluindo várias das novas. E um livrinho digital de bônus.

Enfim. Eis que amanhã, em Londres, em Dalston, o FF faz um show pequeno, sem venda de ingresso antecipado, no Victoria Pub, de capacidade modesta para apenas 150 pessoas. Tipo a Funhouse, em São Paulo. O preço do ingresso é camarada: 15 libras, tipo 50 reais. Vai dar confusão. O ingresso só vai vender na hora. E o Franz Ferdinand só anunciou hoje o show, no Facebook deles.

Alguém aí em Londres quer tentar ir, para a Popload?

>>