Blog POPLOAD

David Bowie todo amor com você. E a Popload também, veja aí

Lúcio Ribeiro

>>

O inconfundível e incrível David Bowie acaba de soltar mais um vídeo de sua saga ''The Next Day'', discaço lançado no início do ano depois de uma longa ausência da música, perto de 10 anos. O recorte visual é para a balada ''Valentine's Day'', faixa que será lançada como single no dia 19 de agosto, com uma nova b-side, ''Plan''.

Diferentemente dos vídeos anteriores produzidos para o disco, cheio de mensagens subliminares, neste de agora aparece apenas Bowie em um galpão abandonado cantando e tocando a música, do início ao fim. A direção é dos fotógrafos Indrani e Markus Klinko.

Por enquanto, Bowie cantando e tocando só pelo vídeo, mesmo. Nada de shows a caminho…

* SORTEIO DE DISCO IMPORTADO – Então, lembra que a Popload estava sorteando EM MARÇO dois vinis de 180 gramas, inglês, de '' The Next Day'', do Bowie, em parceria com a Sony brasileira. Então, na época o sorteio não rolou, porque os discos demoraram a chegar. Mas agora ELES CHEGARAM. Três deles. Como peguei um para mim, vou sortear os outros dois. Êêêê.

Então é assim, para deixar claro. A Popload volta a sortear e desta vez vai entregar o The Next Day” em versão especial 180 gramas, vinil pesadão, o 24º álbum da carreira de Bowie, o primeiro em dez anos, que foi lançado em março. Concorre quem pedir o Bowie aqui nos comentários e deixar o endereço de Twitter e/ou Facebook. Também anunciarei os ganhadores no Twitter e no Facebook.

Olha os vinis todos aqui:

>>