Blog POPLOAD

Botaram a mão nas gavetas da Lana: músicas inéditas da musa vazam na internet

Lúcio Ribeiro

>>

* Hehe.

Em vias de visitar o Brasil pela primeira vez, a boneca Lana Del Rey anda em processo de “produção” de seu segundo disco, o sucessor de “Born To Die”. Enquanto esse disco novo não sai, a cantora viaja pelo mundo. Atualmente, realiza excursão pela Europa. Já na internet, vão pipocando músicas inéditas da musa indie.

Nesta semana, apareceram nada menos que cinco novas canções de Lana por aí, com destaque para duas faixas: “Angels Forever” e “Black Beauty” estão bem cotadas para entrar no novo álbum. As outras três canções vazadas são “Starry Eyed”, “Hollywood” e “JFK”.

Lana Del Rey é uma das atrações do festival Planeta Terra, dia 9 de novembro, em São Paulo. Uma segunda data deve rolar no país. Durante a semana, a Popload destacou o burburinho que vem do mundo da moda dando conta de que LDR pode se apresentar em um castelo localizado na região entre Petrópolis e Teresópolis, região serrana do Rio. O “mimo” seria uma ação da marca de roupas carioca Auslander, que poderia colocar a cantora para se apresentar no evento para 4.000 convidados. Vamos ver o desenrolar desta história nos próximos dias.