Blog POPLOAD

Chilenos botam Depeche Mode e Johnny Marr nos Lolla 2014, lá e cá

Lúcio Ribeiro

>>

* Hummmm. Em meio as mudanças de organização do Lollapalooza no Brasil e o início da venda de ingressos na próxima segunda-feira em Santiago, uma ''pré-venda às escuras'', comercialização de ingressos sem a divulgação de atrações, o showbis do país vizinho levanta duas lebres que estariam certas para visitarem a região no ano que vem.

Os bastidores chilenos falam forte que a banda Depeche Mode e o ex-smith Johnny Marr estrelam as edições 2014 do Lolla Chile e Lolla Brasil, que acontecerão em abril.

Tais nomes não são assim tão surpresa, uma vez que a gente sabe que:
1) Em abril, a gente revelou aqui que a turnê do Depeche Mode iria passar por São Paulo, estava fechado. Dissemos até que, a princípio, o show aconteceria numa quarta-feira de outubro talvez. A turnê estava por ser montada. E, a princípio também, seria apenas esse show no Brasil. Os direitos de produzir o Depeche Mode no Brasil foram ganhos em concorrência pela Time For Fun. A T4F, falamos depois, pegaria os direitos de produzir o Lollapalooza Brasil, notícias que estouraram recentemente. O Depeche Mode tem turnê marcada até março, quando encerra a série de concertos em Moscou. Tudo conspira.

2) Também em abril, revelamos aqui, em época de Coachella, que o guitarrista Johnny Marr falou a uma fonte nossa, no backstage do festival californiano, que passaram a ele que tocaria em um grande festival no Chile e no Brasil no começo do ano que vem. Essa já foi uma informação mais direta e exata (ainda que não mencionando o nome do festival), vinda do próprio artista. Então…

3) Em matéria hoje no jornal de rua ''Destak'', assinada por José Norberto Flesch, o Depeche Mode é citado como atração do Lolla Brasil 14, juntamente com o grupo americano Nine Inch Nails. Está ficando quente a parada.

>>