Blog POPLOAD

Hoje tem show das DEAP VALLY. Pena que está esgotado. E é em Los Angeles…

Lúcio Ribeiro

>>

* Outra banda de mulherada da Califórnia, no caso duas garotas, a deliciosa e sujinha Deap Vally vai na contra-corrente da onda indie pop que assola a cena jovem do lado Oeste americano, ali para aqueles lados. Pensa num White Stripes, guitarra e bateria meio blues, meio garagem, mas com num estilo mais bagaceiro. É a Deap Vally.

O duo, a impressionante Lindsey Troy na guitarra e vocal mais Julie Edwards na bateria, lançou o álbum de estreia agora em julho, chamado ''Sistrionix'', mas desde o ano passado bomba no cenário indie, principalmente no inglês. O Zane Lowe mesmo, da Radio One, em 2012, tocou música das meninas tanto, fez campanha tanto, que meteram elas no Reading Festival do ano passado.

A primeira vez que eu ouvi (vi) o Deap Vally foi com um de seus vídeos, sempre legais-podrinhos. Foi o maravilhoso ''End of the World'', que coloco abaixo. Acabaram de lançar um novo, nestes dias, para a música ''Bad for My Body'', do disco début. O naipe desse e de alguns outros vídeos (elas no Coachella deste ano, elas no programa do Jools Holland) definem a Deap Vally. Mostra para a galere, Lindsey.

As minas não estão fáceis. O Mumford & Sons as escolheu recentemente, a dedo, para participarem de seu festival próprio, realizado no Reino Unido. Pelos estilos, dá para ver que não ''combinam'' muito. E o nada-bobo Josh Homme botou as garotas para abrir uns shows desses do Queens of the Stone Age. Tsá?

O site Crave Online, em parceria com a Vevo, soltou um vídeo hoje das meninas Troy-Edwards mostrando o vale de San Bernardino, de onde saíram. De moto. Elas mostram que, quando estão na cidade, gostam de tomar uma cerveja no bar Hot Babes Cold Beer. Melhor nome de bar da história, haha.

Por favor, veja.

Hoje o Deap Vally toca no Troubadour, lendário clube de Los Angeles, ali em West Hollywood. Ingressos esgotados há tempos. Vamos esperar os vídeos aqui amanhã, para novo post.

>>

Tags : deap vally