Blog POPLOAD

Popload Gig com Beach House, amanhã, em SP. Vamos?

Lúcio Ribeiro

>>

Amanhã, 28, o Cine Joia vai receber mais uma edição imperdível do Popload Gig. No palco, a banda/dupla dream-pop BEACH HOUSE, formada pela vocalista francesa Victoria Legrand e o guitarrista americano Alex Scally.

O Beach House faz do seu formato teclado/guitarra/bateria um dream-pop minimalista e sofisticado. A voz rouca de Legrand, presente também em colaborações com artistas como Air e Grizzly Bear, é inconfundível e marca o clima sombrio e delicado das músicas do duo. Isso fica ainda mais evidente no elogiadíssimo álbum “Bloom”, o quarto em oito anos de estrada, lançado ano passado e presente nas principais listas de melhores do ano de 2012, inclusive na da Popload.

Se você quer testar sua sorte, a Popload bota para sorteio UM PAR DE INGRESSOS para o Popload Gig de amanhã. Basta deixar nome, e-mail e cidade nos comentários deste post. O resultado aparece por aqui por volta das 11h da manhã desta quarta.

Os ingressos restantes com preços variando entre R$ 90 e R$ 180 podem ser adquiridos no site do Cine Joia. Se eu fosse você…