Blog POPLOAD

Liberado os 15 segundos da música do Arcade Fire. Se bem que…

Lúcio Ribeiro

>>

* Ainda debruçado sob o quebra-cabeças misterinho que o grupo canadense Arcade Fire arma para nos preparar para seu quarto álbum, que deve se chamar ''Reflektor'', talvez, e que pode ter um single chamado ''9/9 9pm'', talvez, ou que é só o nome da ação que acontecerá segunda que vem, dia 9/9, a gente aprendeu que a rádio cool australiana Triple J foi a escolhida para ser o ponto de partida dessa ação-single das 9PM. Ou seja, vai tocar o primeiro single do quarto álbum do Arcade Fire às 9 da noite de Sydney, Austrália, o que equivale dizer que no Brasil, pelo menos no horário de Brasília, vai dar para ouvir a canção às 8 da manhã da segunda-feira.

Não sabemos se a veiculação da misteriosa primeira música do novo disco ocorrerá em outras emissoras do planeta. Estamos baseados no twitter revelador do povo da Triple J.

Sobre o trecho de 15 segundos colocado ontem apenas no programa de streaming Spotify, que brasileiro não tem acesso, a gente conseguiu saber que o som que está lá é algo parecido com o que o Arcade Fire colocou há um més no Instagram do Reflektor, a figura geométrica que anda aparecendo em diversas partes do mundo. Tipo noisy fantasminha.

Está entendendo tudo até aqui? Ou é isso, ou não é nada disso. Ouça por si mesmo.

>>