Blog POPLOAD

Solange Knowles muito bem na foto

Lúcio Ribeiro

>>

* Você sabe bem. A mais talentosa da família Knowles (brincadeira, Bey!) toca em São Paulo em novembro, dia 21, em mais uma edição linda e cheia de suingue do Popload Festival, o seu festival pocket predileto. Esse show, no caso, acontece no Cine Joia, na Liberdade.

Portanto, é natural que até lá estamos de olho bem vivos nos passos da Solange, que se diz sobrinha do Jay Z e irmã do Kanye West, a ponto de perceber que ela, mesmo ali tímida no meio de uma escalação do segundo palco do festival Made in America, que aconteceu na Filadélfia no final de semana passado, foi considerada por bons veículos como um dos shows mais bacanas do festival de para lá de 40 nomes, incluindo a sis Beyoncé, Phoenix, Nine Inch Nails, Calvin Harris, QOTSA.

Bom, dá para ver a vibe por este vídeo aqui:

Daí que descobri que a Solange, cantora indie-soul, atriz, modelo, empresária fashion e tals, é dona também de um Tumblr, o My Dawn Blog, porque é ligadaça em fotografia. De tirar e de postar as dela. Mas não de celular. Ela as faz em filme. Enfim. Segue uma série de imagens de seu Tumblr cool. Tem até da Beyoncé, outra que trabalha bem nesse circuito internet-redes sociais. Tem irmão, tio, primos, o Dev Bloodly Orange e a capa dela na revista ''Complex'', de julho.

>>