Blog POPLOAD

Hoje tem Jake Bugg no iTunes Festival. E agora na Popload tem o resultado da promo do garoto

Lúcio Ribeiro

>>

Sabe o menino Jake Bugg, 19 anos, que se diz influenciado por Johnny Cash, puxou a marra dos Gallagher, parece filho bastardo e britânico do Jack White e diz que qualquer hora vai gravar as músicas que compôs aos DOZE anos?

Então. Ele é a atração principal do iTunes Festival hoje, o bombado festival que rola durante todo o mês em Camden, região cool de Londres, no famoso Roundhose. Todos os shows são transmitidos pelo iTunes nas plataformas de mídia da Apple.

Jake Bugg sobe ao palco por volta das 17h. Ele foi um dos grandes nomes do verão europeu e figura constante dos famosos festivais por lá. Foi atração do Glastonbury, do T in The Park, do Reading e fez show de abertura para os Rolling Stones no Hyde Park, atendendo convite pessoal de Mick Jagger. Olha a moral.

A ordem da gringa é que o garoto prodígio seja muito bem tratado no Brasil. Não demora ele aparecer por aqui. A Popload botou para sorteio, faz um tempo, um precioso kit cedido pela Universal contendo camiseta, CD, o álbum em vinil e uma cópia do single “Broken”. Tudo versão importada.

A grande felizarda que leva o Jake Bugg (ou quase isso) para casa é a Thais Perissinotto.