Blog POPLOAD

Twin Shadow e o amor

Lúcio Ribeiro

>>

O grande George Lewis Jr., melhor conhecido como Twin Shadow, certo herói do indie-USA nascido na República Dominicana, absorvido pela “onda do Brooklyn”, também “acusado” de ressuscitar a new wave com umas letras emocionais e brutais, apareceu nas listas de “melhores do ano” em diversas publicações por aí em 2012, inclusive em uma da Popload, a de melhores músicas, com sua incrível “Five Seconds”.

Twin Shadow vem de extensa turnê puxada pelo bem bom ''Confess'', álbum lançado ano passado. Mês passado, ele anunciou o projeto Under the Cvrs, na qual ele faz versões de músicas de outros artistas, a pedido dos fãs. Ele mandou até um Bruce Springsteen.

Agora ele aparece com uma música inédita. ''Old Love / New Love'', dizem, deve estar também na tal trilha sonora do game GTA, que será lançada semana que vem e tem dezenas de músicas, muitas delas do ambiente ''nosso''.

Essa ''Old Love / New Love'' é boa. Baladinha de pista de dança cheia de groove e ''uh uh uh uuuhs'' e ''oh oh ê oooohs'' como se fosse 1987. Curti.

Tags : twin shadow