Blog POPLOAD

Morrissey vem sim ao Brasil. Mas nos cinemas

Lúcio Ribeiro

>>

* Oba. o circuito UCI de cinemas vai passar no Brasil o filme-concerto “Morrissey 25: Live from Hollywood High”, que chapou fãs nos EUA em agosto. E já entra em cartaz agora em alguns cinemas do país no dia 3 de outubro. Nem demorou para vir para cá.

Em São Paulo, pelo menos, vai passar em três cinemas. No Tatuapé, no Morumbi e em Santana. No site da UCI ou no do Ingresso.com já dá para comprar ingressos para o filme. Procure o Morrissey cinematográfico em sua cidade.

“Morrissey 25: Live from Hollywood High” comemora os 25 anos do cantor em carreira solo e é todo em cima do show que o maior inglês vivo (Não, não é o Alex Turner) realizou em março deste ano na Hollywood High School em Los Angeles, já nessa época em que ele atravessa os problemas de saúde que o fizeram a cancelar uma grande turnê pela América do Norte e descambou nos cancelamentos da do Sul também. Esta apresentação em LA foi acompanhada por cerca de 2 mil sortudos, apenas. E foi uma espécie de catarse coletiva, pelos relatos da época e pelo trailer.

O filme vai ser lançado em DVD, lá fora, em outubro.

Vem, Morrissey, ainda que em filme!

>>