Blog POPLOAD

Primal Scream toca hoje à tarde para a gente ver, direto de Londres

Lúcio Ribeiro

>>

* Você não esqueceu o iTunes Festival, né? Festival diário até o fim de setembro que acontece lá em Londres e é transmitido ao vivo todos os dias nas nossas tardes. Ontem teve o Hendrick Lamar, rapper bamba americano. Vi uma parte e tava beeeem bom. Já dá para ver o show inteiro na ''caixinha de música'' da Apple. Amanhã é a vez da mulherada californiana irmã gatas indie pop do Haim, que lançam o primeiro disco agora no dia 30, mas estão há tempos tão faladas que parecem que estão no sexto álbum.

Mas hoje, 17h, ao vivo, tem o velho grupo indie escocês Primal Scream, já personagem de Popload Gig. A banda tocará os hits todos mais algumas do décimo álbum, o bom ''More Lights'', lançado em maio. Quem vai estar tocando no palco Sunset no Rock in Rio nesse horário, será?

Quem abre o show do Primal Scream, atenção, em apresentação às 15h45, é o trio punk feminino inglês Skinny Girl Diet, que são podreiras mesmo sendo magrinhas e se vestindo bem. Me entende, né? Parece que a mais velha da banda tem 17 anos, hahaha. Você conheceu ou lembra as Babes in Toyland? Então. Tipo isso.

Be my guest.

>>