Blog POPLOAD

Sky Ferreira solta novo single e quer mostrar que veio para ficar

Lúcio Ribeiro

>>

Depois de alguns singles bombados em rádios pelo mundo, o olho do hype cresceu em cima de Sky Ferreira, cantora norte-americana de descendência luso-brasileira, cuja família tinha como um dos bons amigos o rei do pop Michael Jackson, que com 20 e poucos anos, enfim, vai lançar seu super aguardado disco de estreia.

A cantora, que faz um electropop bem atual e moderno, está nos dias de hoje fazendo shows de abertura para o Vampire Weekend. Queridinha no indie, passa a impressão que vai estourar a qualquer momento com “Night Time, My Time”, seu álbum debut que sai dia 27 de outubro.

Ano passado, Sky Ferreira teve a “melhor música do ano”, de acordo com a cool New York Magazine. A faixa em questão, “Everything is Embarrassing”, apareceu entre as melhores canções do ano de outras publicações como Pitchfork, Spin e Guardian. A nova aposta da dondoca indie, que já prestou serviços de modelo para um lookbook da Saint Laurent, é “You’re Not The One”, single com pegada bem pop e vídeo bem alternativo, com pouca luz, neon e ela em destaque em contrastes lindos.

Vamos ver onde a Sky Ferreira vai chegar com esse disco de estreia, que tem uma faixa chamada ''Nobody Asked Me (If I Was Okay)''.

''Night Time, My Time'', o tracklist.
01. Boys
02. Ain’t Your Right
03. 24 Hours
04. Nobody Asked Me (If I Was Okay)
05. I Blame Myself
06. Omanko
07. You’re Not the One
08. Heavy Metal Heart
09. Kristine
10. I Will
11. Love in Stereo
12. Night Time, My Time