Blog POPLOAD

Jagwar Ma psicodelizando o hip hop e sendo eletronicizado

Lúcio Ribeiro

>>

* O Jagwar Ma, você deve estar acompanhando, é uma banda psicodélica australiana da escolinha do Tame Impala mas que parece ser o Happy Mondays e estar em Manchester 1990. Muito bem.

A casca-grossa Angel Haze, se você se lembra, é nome novo e reluzente do rap americano (ela é de Detroit) que andou brigando publicamente com a Azealia Banks (uma fez uma música para xingar a outra) e deve lançar seu primeiro disco, ''Dirty Gold'', em novembro, dizem. A mina é problema.

Acontece que Angel Haze, que se chama Raykeea, soltou recentemente um single que ''pegou bem'' para ela na seara americana do hip hop. Se chama ''Echelon (It’s My Way)'' e vai estar do álbum de estreia dele.

Daí, em alguma conexão bizarra que eu desconheço, o grupo australiano Jagwar Ma foi e fez um remix para essa música. Toma esta:

Aproveitando a maçaroca de estilos, comunicamos também que o duo eletrônico australiano Flight Facilities, que esteve tocando no Brasil no começo deste ano, pegou o grande hit indie do conterrâneo Jagwar Ma, a deliciosa ''Come and Save Me'' e soltou um remix tribal dela. Ficou bem bom.

>>