Blog POPLOAD

Arcade Fire e a noite de sábado com Bono, James Franco e 4 músicas inéditas

Lúcio Ribeiro

>>

* Rolou. A banda canadense Arcade Fire agitou a TV americana ontem à noite sendo a convidada do primeiro programa da nova série do ''Saturday Night Live'', na NBC. A banda tocou no show e ainda participou de esquetes de comédia, tipo um que o Win Butler imita o Robert DeNiro. Sempre acompanhados pela grande Tina Fey, que fez fama no SNL e ontem foi outra das atrações especiais.

No ''Saturday Night Live'', o Arcade Fire tocou ao vivo a música ''Reflektor'', a faixa-título do novo álbum (sai dia 28/29 de outubro) e a então inédita ''Afterlife'', outra do vindouro disco que sai oficialmente daqui a um mês.

Assim que acabou o ''SNL'', começou um especial de meia hora da banda, gravado no clube Salsatheque em Montreal, dirigido por Roman Coppola e com participações de Bono, Ben Stiller, James Franco, Michael Cera, Bill Hader, Aziz Ansari e outras celebridades.

Neste especial, tocaram outras inéditas do novo álbum, tipo ''Here Comes the Night Time'', ''We Exist'' e ''Normal Person'', além de ''Reflektor''.

Apareceram os vídeos do SNL. Logo mais devem pintar os do especial de meia hora. Por enquanto é assim, o que tem é que a página do Arcade Fire no Facebook
postou um link para baixar as três músicas tocadas no especial. Aqui.


Arcade Fire – Reflektor [SNL] por eidurrasmussen


Arcade Fire – Afterlife [SNL] por eidurrasmussen

>>