Blog POPLOAD

Jools Holland mostrando algumas coisas legais da música

Lúcio Ribeiro

>>

Um dos programas mais legais da TV britânica mantém sua tradição e continua relevante graças ao seu formato redondinho. O ''Later… With Jools Holland'', que vai ao ar na BBC e reúne em um estúdio gigante, em média, quatro atrações musicais por semana, cada uma mandando seu som e passando sua mensagem, sempre tem algum nome relevante em sua programação, seja da nova música, seja da velha guarda.

O mais recente episódio da série reuniu três nomes bem badalados da música, cada um no seu canto e em seu “momento”. O Pixies, por exemplo, foi ao programa divulgar “EP-1”, recente projeto lançado de surpresa por eles, o primeiro registro sem a Kim Deal, mas que ficou bom.

Quem também esteve por lá foram dois representantes da música pop atual moderna. A ótima cantora Janelle Monáe, que mistura muito de R&B e Soul com pegada bem pop, e o trio indie escocês de electropop delicado Chvrches também figuraram entre as atrações. Música boa do início ao fim, não tem como o Jools Holland não ganhar nossa atenção.