Blog POPLOAD

Lorde, 16, no topo da América

Lúcio Ribeiro

>>

A pequena garota neozelandesa Lorde vem abalando a música pop. Ela, que tem só 16 anos, é basicamente a queridinha indie da Sírius XMU e alcançou o topo da parada de singles da Billboard, do iTunes e quebrou o recorde como cantora que mais tempo está em 1º lugar na categoria “Alternative Radio”, por sete semanas consecutivas. Tudo isso com a faixa bombada “Royals”.

O som é um dos pontos altos de “Pure Heroine”, seu disco de estreia internacional lançado semana passada. “Royals” desbancou nada menos que “Wrecking Ball”, single da Miley Cyrus, no calor de toda a mídia em cima dela fazendo cobertura de suas loucuras nos últimos tempos. Lorde é a primeira artista solo da Nova Zelândia a pegar o trono da parada norte-americana, pensa.

Ela participou do programa da Ellen DeGeneres, que abriu a apresentação da garota destacando o fato dela ter apenas 16 anos de idade e a música que é #1 na América. “Quando eu tinha 16, meu melhor amigo era um cobertor e se chamava Tammy”, disse a apresentadora. Haha.

Canta, Lorde.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player