Blog POPLOAD

Lolla Brasil 2014 revela tudo hoje. Menos o line-up. Muito menos o Arct…

Lúcio Ribeiro

>>

* Agora de manhã o festival Lollapalooza, com a presença de seu criador, o roqueiro Perry Farrell, anuncia no Brasil o seu… local. A edição de 2014 será ratificada no duvidosíssimo Autódromo de Interlagos, depois de uma batalha interna entre a produtora Time for Fun e patrocinadores para que o evento ocorresse em outro local (o Campo de Marte era a outra possibilidade). A redução de três para dois dias de eventos deve ser oficializada, também.

A informação é a de que nenhuma banda será anunciada hoje. Perry Farrel, que está na América do Sul para shows no Chile e na Argentina de sua ainda viva outrora grande banda Jane's Addiction, começa por São Paulo divulgando o local do Lollapalooza, segue para Buenos Aires para estar presente no lançamento do primeiro Lolla argentino e depois, semana que vem, em Santiago, dia 15, aí sim revela a escalação do festival na noite do show do JA por lá.

No especulódromo do que pode aparecer no festival, as bandas Nine Inch Nails e Depeche Mode puxam a lista de headliners das 80 atrações no total. Segundo uma lista ''boa'' que vazou desde a Argentina na semana passada, Phoenix, Mumford & Sons, Jake Bugg, Florence & The Machine estariam no Lolla latino 2014. Soube-se que o difícil duo francês Daft Punk foi convidado a incluir os Lollapaloozas na tour mundial que estão preparando para o ano que vem.

E, agora, apareceu nos bastidores um nome p-r-o-v-á-v-e-l que me causou um certo espanto se realmente estiver na lista do Lolla, quando esta for oficialmente divulgada: ARCTIC MONKEYS. Sim, a mesma banda que participou da edição 2012. Sem mais, obrigado!

Confirma algo nesse sentido, Alex?

>>