Blog POPLOAD

Popload Festival é arte! Conheça o pôster e o trabalho de Muti Randolph

Lúcio Ribeiro

>>

E aí, feliz com o Yuck? O Popload Festival não será especial apenas nos palcos. Está sendo preparada uma estrutura de projeções especiais com a direção de nada menos que MUTI RANDOLPH, tarimbado artista multimídia carioca, que construiu a famosa pista de luz do clube D-Edge.

Como parte do grupo The Creators Project, que reúne mentes criativas do mundo todo, Muti fez instalações (deep screen e mirage) para exibições em Nova York, Pequim e no Coachella Festival de 2011, marcando uma nova fase em sua carreira. No Coachella, onde também fez a iluminação cênica de uma das tendas, o “seu” palco foi uma atração à parte. Muti é o responsável ainda pelo pôster desta edição do Popload Festival, em destaque abaixo.

O trabalho de Muti Randolph é uma mistura de todas as profissões que ele foi acumulando pelo caminho: engenheiro de iluminação, designer gráfico, cenógrafo e arquiteto. Por consequência disso, suas criações envolvem design, tecnologia, muita luz e música. Randolph também mudou a cara das passarelas brasileiras, fazendo a cenografia para desfiles de várias marcas.

Só coisa fina. Abaixo alguns registros de seus trabalhos.


Coachella 2011


D-Edge


Desfile Diesel, 2004

* O POPLOAD FESTIVAL acontece no próximo dia 26 de outubro, no HSBC Brasil, em São Paulo e terá como atração principal o cultuado trio inglês THE XX. A programação inclui também apresentações de Yuck, The Virgins, Aldo, Silva e Joe Goddard (Hot Chip). Mais informações no site oficial do Popload Gig. Ingressos disponíveis aqui.

>>