Blog POPLOAD

Don’t believe the hype: ingressos para Arcade Fire no Brooklyn a $2000!

Lúcio Ribeiro

>>

No calor do lançamento de “Reflektor”, o esperado “disco do ano” do Arcade Fire, o grupo canadense anda marcando alguns shows em teatros e clubinhos pequenos, além de aparições em programas de TV.

Tipo semana que vem, eles tocam no programa do Colbert. Têm show ao ar livre marcado para Miami no próximo dia 29/10, quando sai o disco nas lojas. Eles marcaram também dois shows no Brooklyn – como ''The Reflektors'' – na 299 Meserole Street para amanhã (18) e sábado (19), dando preferência na compra de ingressos para quem já fez a reserva do álbum. As vendas foram feitas hoje via Ticketmaster e se esgotaram em menos de um minuto. Até aí ''tudo bem''. Só que…

O site de cultura pop Complex destaca que algumas dezenas de ingressos para os shows do Arcade Fire no Brooklyn estão sendo oferecidos para revenda no Sutbhub por preços abusivos. Ingressos para amanhã estão sendo comercializados por até $2000. Para o de sábado, os pedidos chegam a $1500. O preço original, parece, era $45.

Sério.

O Arcade Fire anda soltando vídeos curtos divulgando o novo álbum faixa a faixa. O último extrato que saiu foi para “The Other Side”.