Blog POPLOAD

Popload Festival: Joe Hot Chip vem aí

Lúcio Ribeiro

>>

* O intrépido Joe Goddard, que no electroindie Hot Chip é vocalista, cuida do synth, manda bem na percussão, enquanto no 2 Bears é parte do duo que mistura hip hop, house e soul, além de ser produtor e ser um dos mais procurados na Inglaterra para remixar outros povos, fazer duplas com várias galeras e lançar disco solo é, ainda, DJ bonzão. E é essa faceta, misturando tudo o que mexe e gosta, que vem ilustrar a primeira edição do Popload Festival, um Popload Gig turbinado e crescidinho, cuja principal atração é a banda inglesa hipnotizante The XX.

Goddard fechará o evento todo, comandando no inusitado palco Campari, sob as luzes de Muti Randolph. O Popload Festival acontece dia 26 de outubro, sábado da próxima semana.

Uma amostra do som que sai das mãos de Joe Goddard pode ser conferida aqui, dentro de um set especial que o britânico fez na incrível série Boiler Room, e que aqui embaixo vem em vídeo de 45 minutos. Que beleza!

Entre seus vários remixes para bandas boas, Goddard mexeu em ''Control'', do incrível Disclosure, e, claro, para ''How Do You Do?'', do seu Hot Chip.

Os horários do Palco Campari no Popload Festival são assim:
– SILVA: 21h
– ALDO: 1h
– JOE GODDARD (HOT CHIP): 2h

>>