Blog POPLOAD

As novas viagens do Flaming Lips

Lúcio Ribeiro

>>

A trupe indie psy do Flaming Lips sempre segue o ritmo do seu líder Wayne Coyne, que não consegue ficar parado. A banda norte-americana tem para breve dois projetos a serem lançados, um deles envolvendo os australianos Tame Impala, que semana passada fez o melhor show do ano em São Paulo (né?).

As duas bandas estão em turnê conjunta na América do Norte, com o título ótimo “Peace and Paranoia Tour”. A dobradinha vai virar um EP que será vendido nos shows. Nele, o Flaming Lips vai tocar as faixas “Runway, Houses, City, Clouds” e “Elephant” do Tame Impala, enquanto o grupo do Kevin Parker vai retribuir a gentileza cantando “Are You a Hypnotist?” e “Silver Trembling Hands”. Vai ter show até no Halloween, em San Fracisco, com o White Denim ainda por cima. Imagina a vibe.

O outro projeto no qual o Flaming Lips está envolvido é o EP “Peace Sword”, que contém uma faixa que estará na trilha sonora do filme sci-fi “Ender’s Game”. Inspirado pelo filme, Wayne Coyne resolveu fazer um EP. A faixa “Assassin Beetle – The Dream Is Ending” foi divulgada hoje pela turma de Oklahoma.

* “Peace Sword”, o EP, sera lançado digitalmente semana que vem, dia 29. E sai em vinil um mês depois. O tracklist vem abaixo.
1 Peace Sword (“Open Your Heart”)
2 If They Move, Shoot ‘Em
3 Is The Black At The End Good
4 Think Like A Machine, Not A Boy
5 Wolf Children
6 Assassin Beetle – The Dream Is Ending