Blog POPLOAD

Chile vai furar nosso Lolla Brasil anunciando até o Phoenix

Lúcio Ribeiro

>>

Está chegando a tão esperada hora dos anúncios oficiais por parte do festival Lollapalooza, que em sua aventura latina em 2014 resolveu incluir a Argentina na rota, além dos já tradicionais Chile e Brasil.

A T4F, nova empresa responsável pela produção do evento no país, informou de forma oficial que o line up da versão brazuca sai dia 11 de novembro. Isso significa dizer que o Chile vai furar o Brasil, já que o anúncio por lá sai na próxima segunda-feira, 4/11, pouco antes da meia-noite.

A gente deve ficar sabendo via Chile, por exemplo, que Arcade Fire, Soundgarden e Muse estarão entre as atrações principais. E que outros nomes bem interessantes como Nine Inch Nails, Jake Bugg e Pixies também estão no bolo. O line up do Chile deve ser bem parecido com o daqui, tirando que o Red Hot Chili Peppers se apresenta em Santiago e não aqui. E que o Muse se apresenta aqui e não lá. E, claro, as atrações locais, cada lugar com o seu.

Outro grupo de peso que deve pintar tanto lá quanto cá é o Phoenix. A armada francesa chega ao continente com a turnê do bom disco “Bankrupt!”. Provavelmente vamos ouvir a deliciosa “Entertainment” ao vivo e em breve.

* O Lolla BR acontece dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.