Blog POPLOAD

Feliz 2014! Primavera Sound vai ter Arcade Fire. E, e… o David Bowie?

Lúcio Ribeiro

>>

041113_primaverasound

Mundo indie em choque (em Barcelona). O tradicional e cada vez mais interessante e procurado Primavera Sound, festival que para a bela cidade espanhola na última semana de maio, já tem o Neutral Milk Hotel como única banda confirmada até o momento, o Arcade Fire puxando a fila de atrações a serem anunciadas nos próximos dias e como grande boato da vez um tal de David Bowie.

Durante o fim de semana, circulou nas redes sociais uma foto de um banner gigante em um prédio confirmando o grupo canadense Arcade Fire como uma das atrações principais do evento. Um boato forte sobre David Bowie já existe há alguns dias e alguém inventou de apagar o fogo com gasolina fazendo uma montagem do cartaz do Arcade Fire metendo uma foto do Bowie em cima. Muita gente caiu, muita gente chorou, muita gente deve ter infartado. Mas, até o momento, a aguardada volta de Bowie aos palcos segue uma grande incógnita. Vamos ver…

041113_afirebowie

* O Primavera Sound do ano que vem acontece entre os dias 29 e 31 de maio. Não muito longe dali, rola semanas depois o bombado festival de Benicàssim, perto da praia, meninas de biquini, tal. E ainda tem o Barcelona do futebol voltando a ficar bom e jogar bem, tem o Messi, o Neymar. Barcelona vai ser um lugar bom de se estar em 2014, não acha?

>>