Blog POPLOAD

Caiu na net: Blood Orange (vem, gente)

Lúcio Ribeiro

>>

051113_blood2

Sai na próxima semana o novo registro sonoro de Dev Hynes, melhor conhecido como Blood Orange. Seu novo disco, ''Cupid Deluxe'', é o sucessor de ''Coastal Grooves'', lançado há 2 anos.

A história do Dev, que resumi aqui outro dia, começa com a participação dele em uma das bandas de nome mais horrível da história, Test Icicles (eu até curtia…. a banda, não o nome). Ele, então ''chamado'' Devonté Hynes, abandonou a aventura inglesa, deixou entre os amigos a galera do Chemical Brothers, a Florence, os caras do Libertines e voltou para os EUA. Mudou o nome para Dev Hynes e virou uma espécie de reizinho do indie do indie no circuito Nova York-Los Angeles. Lançou livros, produz um monte de galera boa do indie, de Solange Knowles, passando pelo Friends e Sky Ferreira até a Britney Spears (!!).

''Cupid Deluxe'' tem 11 faixas e será lançado na segunda-feira próxima, 11/11, pela cool Domino. O disco tem participações de David Longstreth (Dirty Projectors), Clams Casino, Caroline Polachek (Chairlift), Adam Bainbridge (Kindness) e Samantha Urbani (Friends).

O disco foi disponibilizado na íntegra. Diferente do Bowie ''selecionável'', o Blood Orange soltou para todo mundo. E com imagens de Nova York ainda por cima. Abaixo o player, tracklist e a capa do álbum, uma das melhores do ano (#SQN).

* ''Cupid Deluxe'', tracklist
1. Chamakay
2. You’re Not Good Enough
3. Uncle Ace
4. No Right Thing
5. It Is What It Is
6. Chosen
7. Clipped On
8. Always Let You Down
9. On The Line
10. High Street
11. Time Will Tell

051113_bloodorange