Blog POPLOAD

Lollapalooza Brasil: quem toca em qual dia. E a questão dos ingressos

Lúcio Ribeiro

>>

* Não se sabe se estava combinado, mas o Multishow já se colocou como canal oficial do Lollapalooza Brasil, avisou no Facebook que vai transmitir o festival na TV e na web e entregou a divisão das bandas pelo sábado, dia 5, e domingo, dia 6, as datas de abril nas quais acontecerá o evento do Autódromo de Interlagos.

Screen Shot 2013-11-10 at 11.34.48 PM

Logo depois do anúncio oficial e da entregada do Multishow, outro line-up já dividido, mais mastigado, mostrando inclusive os palcos e quem toca onde, passou a circular. Serão dois palcos principais, 1 e 2, o ''Alternativo'' no qual o New Order lidera um dia e o pequeno Jake Bugg o outro. O ''Eletrônico'' (que vai ter atração de hip hop) e o Kidzpalooza.

Screen Shot 2013-11-10 at 11.53.22 PM

MAPANOVOLOLLA

* INGRESSOS – As entradas para o Lollapalooza Brasil serão vendidas a partir do dia 19 deste mês (o Lollapass, para os dois dias). No dia 21, entra o primeiro lote do ingresso unitário. Os preços vão de R$ 145 (meia entrada do ingresso simples) a R$ 540 (Lollapass).

Os ingressos podem ser comprados pela internet ou, sem taxa de conveniência, no Credicard Hall, a bilheteria oficial do Lolla BR.

Info total, no site do Lollapalooza.

>>