Blog POPLOAD

Arcade Fire anuncia turnê na América e sugere que tocará no Coachella

Lúcio Ribeiro

>>

141113_afire2

Maior banda indie (?) do mundo hoje, o Arcade Fire anunciou uma extensa turnê pela América do Norte ano que vem. São tantas datas que a banda canadense fará sua excursão pela região em duas etapas, com a primeira começando em março e terminando apenas em maio, com a turnê sulamericana espremida em algum lugar da agenda. Depois, o grupo volta para shows em julho e agosto, indicando que o período “vazio” entre as duas pernas da turnê deve ser preenchido pela turnê de verão pela Europa e seus festivais.

Só que, na programação norte-americana, aparece um espaço curioso no mês de abril. A banda tem 13 dias de “folga” entre um show em Austin (10 de abril) e Denver (23), justamente no espaço que compreende os dois finais de semana do big Coachella, principal destino dos brasileiros lá fora em termos de festival.

O Coachella 2014 acontece nos finais de semana dos dias 11 a 13 e 18 a 20/04, os ao Lollapalooza Brasil, por exemplo. Como o papo em cima do Arcade Fire no Coachella já era forte, agora então…

Os quase 30 shows anunciados pelo Arcade Fire podem ser conferidos abaixo. Se você estiver em algum lugar da América do Norte ano que vem, é bom dar uma conferida.

141113_afire

* O Arcade Fire é atração do Lollapalooza Brasil dia 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

>>