Blog POPLOAD

O amor segundo Jake Bugg

Lúcio Ribeiro

>>

Screen Shot 2013-11-14 at 11.56.48 AM

* Um moleque de 19 anos divagando sobre o amor pode não convencer muito, talvez pela imaturidade, não estamos aqui para julgar ninguém e tudo mais, mas tem em alguns desses casos existe uma energia bonita tipo essa do jovem Jake Bugg, garoto prodígio dos sons ingleses que lança seu segundo álbum, ''Shangri La'', na semana que vem. No meio do disco novo está essa intensa ''A Song about Love'', alguma coisa na linha ''Vou te explicar o que é o amor, garota'' proclamado pela voz early-Liam Gallagher-folk de Bugg.

Esse ''Shangri La'', não é difícil perceber, vai dar trabalho nas paradas. Bugg, considerado ''Britian's coolest boy'', não está contente em ''só'' abrir show dos Rolling Stones, haha. O primeiro disco dele já causou um grande barulho, no ano passado. Enfim, vamos esperar o que vai dar.

Enquanto isso, Jake Bugg, que não tem idade para beber nos EUA, diz para a garota em ''A Song about Love'', imagino, ''Is that what you wanted?
A song about loveeeee? Is that what you hoped you would find? Well it’s burning inside. But a song about love is not enough''.

PS1 – Bugg até pouco tempo namorou a modelo, atriz e cantora Cara Delevingne, loirinha difícil que é a cara das campanhas da supermarca fashion Burberry, a de preferência do Rei do Camarote. Delevingne, dizem, é rock'n'roll tipo o que a Kate Moss já foi. Hummm. Será que a música é para ela? Para a Cara, não para a Kate, eu quis dizer…

PS2 – Jake Bugg fecha o palco alternativo do Lollapalooza Brasil, em abril de 2014, no Autódromo de Interlagos.

>>

>>

Tags : Jake Bugg