Blog POPLOAD

As aventuras de Marr na América. Incluindo uma quase reunião dos Smiths

Lúcio Ribeiro

>>

181113_marr

Uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil ano que vem, o bamba Johnny Marr anda com a vida bem corrida em sua aventura pelos Estados Unidos nos últimos dias. Atualmente com uma extensa turnê pela região, o virtuoso ex-guitarrista dos Smiths fez participação no programa de Jimmy Fallon na sexta-feira passada. Por lá, apresentou “Generate! Generate!”, do seu ótimo disco solo “The Messenger'', lançado no início deste ano. Não podia faltar um som de sua antiga banda, claro. Daí ele mandou “Please, Please, Please, Let Me Get What I Want”, de 1984.

* No sábado, em uma espécie de mini-reunião dos Smiths, Marr recebeu no palco do famoso Webster Hall em NYC seu ex-parceiro de banda, o baixista Andy Rourke. Juntos, reviveram um dos maiores hits da banda, “How Soon Is Now?”, e também a ''Please, Please…'' de novo.

* Outro papo envolvendo o nome do guitarrista.
Marr concedeu entrevista ao blog cool BrooklynVegas e admitiu que daqui um tempo vai soltar um livro com sua história, seguindo os passos de Morrissey. Na entrevista, Marr falou da “necessidade” em se fazer isso. “Sim, vai ter um livro. Tive muitas propostas e pessoas me dizendo que a história da minha vida merece e precisa ser contada. Creio que é uma coisa que tenho que fazer. Quero que seja algo tão profundo que enquanto eu estiver envolvido nesse projeto não farei nenhum disco ou turnê. Vai acontecer e já tenho um acordo com uma editora”, disse Johnny.

>>