Blog POPLOAD

Popload ama a Suécia, parte 2. O Icona Pop quer conquistar o mundo

Lúcio Ribeiro

>>

251113_iconapop

Nem só de glórias do passado vive a música sueca. O duo indie dance bobagem Icona Pop, como previsto, não para de crescer. A dupla Aino Jawo e Caroline Hjelt inundou as rádios e todas as mídias possíveis neste ano com o super hit “I Love It”. Em setembro, soltaram o primeiro disco de estreia em nível mundial, “This Is… Icona Pop”.

E tudo indica que os próximos meses serão ainda mais agitados para as suecas. Graças ao seu eurodance adocicado, o Icona Pop vai embarcar na semana que vem em uma turnê extensa pelos Estados Unidos, onde tocam cada vez mais.

No início do ano que vem, mais precisamente em fevereiro, será atração de abertura (ao lado da Sky Ferreira) da concorrida “Bangerz Tour”, da louquinha Miley Cyrus, também na América do Norte. Em maio, o Icona Pop excursiona com outra estrela do pop, Katy Perry, em sua “Prismatic Tour” pelo Reino Unido. Em seguida, o duo sueco deve descambar para os festivais europeus.

Bombando cada vez mais o disco novo, o Icona Pop soltou um vídeo artsy rodado em Paris para “Just Another Night”, uma das melhores faixas dela, candidata a hit, também.

Quem vai parar a Aino e a Carol?

>>