Blog POPLOAD

Chi-chi-chi-le-le-le: Primavera Fauna 2013 teve até Spiritualized

Lúcio Ribeiro

>>

261113_pf

Sim, tem piscinas no Primavera Fauna

Cada vez mais um centro interessante na América do Sul para se assistir shows, (a região de) Santiago foi palco de mais uma edição do delicioso Primavera Fauna, evento indie que acontece desde 2011 e que cresce a cada ano, com atrações cada vez mais ecléticas, mesmo que a imprensa local insista sempre em dizer que o charme do PF está em todo seu conjunto de experiências, não necessariamente por causa de um ou outro artista.

A edição 2013 aconteceu no último sábado e reuniu uma mistureba cool de novos nomes (especialmente) e alguns grupos mais veteranos, distribuídos em três palcos, entre eles o espaço “Pool Party”, que teve até o nosso The Twelves.

Nos palcos, rolou de M.I.A. a The Drums, passando pelo animado Cut Copy, o insano Spiritualized, o Brasil-sil CSS e os novos artistas com selo Popload Gig, Solange e Devendra Banhart.

Depois de todo o auê que reuniu mais de 20 bandas e 10 mil pessoas no Espacio Broadway, a Popload separou alguns vídeos dos shows que rolaram por lá, começando com um da galera.