Blog POPLOAD

Muse e o vídeo ao vivo mais bonito do ano

Lúcio Ribeiro

>>

* Agora no começo de dezembro o grupo inglês Muse, que tocou no Rock in Rio neste ano e vai se apresentar no Lollapalooza de São Paulo no ano que vem, lança DVD e CD de um show épico que a banda fez em julho em Roma, Itália.
A apresentação na capital italiana atraiu 60 mil pessoas. Na Inglaterra e no resto da Europa, o Muse enche estádio. Nos EUA, Arena.

muserome

Vazou um vídeo de ''Starlight'' incrível, que vai estar nesse ''Live at Rome Olympic Stadium''. A música encerra o concerto da Itália.

''Live at Rome Olympic Stadium'', agora em novembro, foi exibido no cinema em uma sessão única em 20 cidades do planeta num dia, e em mais 40 no outro. O show passou em uma sala do Rio de Janeiro, em uma sessão na noite do dia 20, uma terça-feira. Ele volta a passar em cinemas brasileiros, agora nesta quinta-feira, em São Paulo, Recife e Bahia. Deve passar em mais cidades, nos próximos dias. Confira a programação aqui.

O show do Muse está messiânico e o palco é espetacular com suas iluminações e telões e chinfras visuais absurdas. Essa apresentação de Roma, a do DVD, foi filmada na tecnologia de resolução 4K, que consegue captar detalhes de todo o ambiente de modo impecável, tipo enxergar um cravo no rosto de alguém na plateia. Eu estou zoando. Mais ou menos zoando.

Olha que bonito.

O setlist do DVD/CD ''Live at Rome Olympic Stadium'' é assim:

DVD:

Intro
Supremacy
Panic Station
Plug In Baby
Resistance
Animals
Knights of Cydonia
Explorers
Hysteria
Feeling Good
Follow Me
Madness
Time Is Running Out
Guiding Light
Undisclosed Desires
Supermassive Black Hole
Survival
The 2nd law: Isolated System
Uprising
Starlight

CD:
Supremacy
Panic Station
Resistance
Hysteria
Animals
Knights
Explorers
Follow Me
Madness
Guiding Light
Super Massive Black Hole
Uprising
Starlight

>>