Blog POPLOAD

Pixies ao vivo em Paris. O show todo (de novo)

Lúcio Ribeiro

>>

Screen Shot 2013-12-16 at 12.46.07 PM

* Aconteceu no final de setembro, ficou disponível por um dia (a Popload até registrou) e depois sumiu. Mas, agora, a performance toda em vídeo, ao vivo no Olympia, em Paris, está fresquinha na internet novamente. Subiram a quase uma hora e meia que representa a totalidade da duração do lindo show que os Pixies fizeram na capital francesa, dia 30/9 e ainda com a velha nova baixista. A apresentação foi a primeira da tour europeia da banda e fez parte de uma série para o serviço musical de streaming Deezer, não por acaso uma companhia francesa. Foi transmitida ao vivo para os usuários do serviço.

O show dos Pixies em Paris teve os grandes hits de seus tempos de ''alternative college band'', como ''Caribou'' e ''Isla de Encanta'', até canções do recém-lançado ''EP 1'' deste ano, como ''Andro Queen'' e ''Indie Cindy''.

Vale (re)ver cada segundo, ainda mais que os Pixies voltam ao Brasil no ano que vem, para tocar no Lollapalooza em São Paulo, show marcado para abril. A banda claramente está mais devagar e, como eu poderia dizer, menos ''jovialmente débil'', mas o gás pixiano todo está ali.

Pode ver aí no clássico hit ''Where Is My Mind'', que pautou sozinha uma geração de indies. Depois, claro, o show todo, com marcações para você ir direto nas músicas.

>>