Blog POPLOAD

Friendly Fires toca em SP dia 31. Meca Festival SP vem ainda com Charli XCX

Lúcio Ribeiro

>>

* Um dia nós vamos viver em São Paulo.

friendly-fires

* A Popload anuncia a versão paulistana do festival indie gaúcho de novas tendências MECA Festival, o primeiro evento dos bons do calendário independente nacional. O MECA Present SP traz para o Grand Metrópole, no centrão, dia 31 de janeiro, o show de nomes como Savoir Adore (do Brooklyn, NYC), Klangkarussell (dupla dance da Áustria) e Charli XCX (Inglaterra). A atração principal da noite é o delicioso grupo inglês dance Friendly Fires, que já frequentou Popload Gig e Lollapalooza BR no passado recente.

O Meca Festival gaúcho acontece em um hotel fazenda em Maquiné, Rio Grande do Sul, em quatro dias do final de semana anterior, de 24 a 26/1, que inclui shows, discotecagens, uma balada de ''warm-up'', café colonial e churrasco gaúcho.

Essa versão paulistana, que incluirá ainda uma série de DJs convidados (Guil Salles, Dre Guazzelli, Lúcio Morais, Ale Sales, Lalai Persson), começa a vender seus ingressos a partir de hoje. Os preços variam de R$ 50 a R$ 180, de acordo com os lotes e meias entradas. Acompanhe pelo Facebook do evento.

O Friendly Fires ainda vem com o show do disco ''Pala'', de 2011. Alguma coisa nova, do próximo álbum a ser lançado ainda neste ano, pode aparecer nas apresentações do Sul e de SP. A electroindie babe inglesa Charli XCX vem no embalo de seu segundo disco, ''True Romance'', bem falado, lançado no começo do ano passado. Muitos consideram o disco o primeiro trabalho de Charli XCX.

Screen Shot 2014-01-10 at 1.52.53 PM

>>