Blog POPLOAD

Tudo é incrível: a Tegan e a Sara, um Lego e um biscoito recheado

Lúcio Ribeiro

>>

250114_tegansara

A ótima dupla canadense de electropop Tegan & Sara, as duas gêmeas idênticas que cantam, compõem e tocam de tudo, está envolvida em alguns projetos bacanas neste início de ano.

Elas, que soltaram ano passado o disco “Heartthrob” e vão abrir diversos shows da dondoca pop Katy Perry esse ano, estão na trilha sonora de “The Lego Movie” – no Brasil “Uma Aventura Lego” – que conta a história do Emmet, um Lego comum, que é confundido com o Master Builder, o criador deste mundo paralelo de brinquedo. Cabe ao Emmet derrotar um perigoso vilão que pretende colar todas as peças. Como na verdade o Emmet não tem superpoder algum, ele vai precisar da ajuda de alguns heróis de verdade, tipo o Super-Homem e o Batman. Haha.

A faixa que as gêmeas gravaram para o filme é “Everything is Awesome!”, em parceria com o grupo hip-hop-comédia The Lonely Island. A trilha sonora será lançada dia 11 de fevereiro. O filme, dia 7. Atores e atrizes famosos tipo Chris Pratt, Morgan Freeman, Elizabeth Banks, Will Arnett e Will Ferrell emprestam suas vozes aos personagens.

* Em outra frente, Tegan & Sara gravaram o jingle da nova campanha publicitária da marca de biscoitos (ou bolachas, dependendo de onde você vive) Oreo, que vai ao ar no intervalo do Grammy na TV americana, domingo agora. O nome da faixa é “Wonderfilled”.

>>