Blog POPLOAD

Oba. Disco novo do Broken Bells, na íntegra, ao nosso alcance

Lúcio Ribeiro

>>

280114_brokenbells

Um dos lançamentos mais aguardados neste início de temporada, o Broken Bells, duo responsa formado pelo Danger Mouse e o James Mercer (The Shins), solta na semana que vem, de forma oficial, seu segundo registro. ''After The Disco'' chega às lojas dia 4 de fevereiro, mas já pode ser ouvido na íntegra pela plataforma de streaming do iTunes, da Apple.

Danger Mouse e James Mercer se conhecem há mais ou menos uma década, quando os dois se encontraram nos bastidores do big festival Roskilde, na Dinamarca. Desde então, criaram uma grande amizade, mas isso resultou em música apenas em 2010, quando soltaram o primeiro álbum do Broken Bells.

Além deste projeto, o respeitado Danger Mouse dedicou seu 2013 à produção do novo disco do U2, que será lançado ainda no primeiro semestre. Espécie de indie sofisticado que explora eletronices e um som retrô sem deixar de ser moderno, o Broken Bells é aposta alta para figurar entre os melhores discos do ano.

Ouça no final do post a faixa ''Control'', selecionada pela Popload como uma das melhores nessas primeiras audições. Veja também o single ''Holding on for Life'' em apresentação super intimista e deliciosa para a rádio favorita dessas linhas, a SiriusXM.

''After The Disco'' pode ser ouvido na íntegra clicando aqui.

>>