Blog POPLOAD

Oba: Julian Casablancas soltou música nova. Pena: nem é boa

Lúcio Ribeiro

>>

040214_jc

Uma das atrações mais aguardadas do festival Lollapalooza Brasil, o bamba Julian Casablancas soltou uma música inédita que está na trilha sonora do filme “She’s Lost Control”. A produção tem sua premiere marcada para o festival South by Southwet, em Austin, mês que vem.

Casablancas se envolveu no projeto desde seu início, chegando inclusive a financiar uma parte do filme e fazer campanha para que fossem arrecadados fundos para o longa ser finalizado.

“She’s Lost Control” tem a produção de Simon Taufique, amigo pessoal do Julian, e conta a história de uma terapeuta sexual que ensina seus pacientes a desenvolver e trabalhar suas intimidades. No entanto, ela acaba se apaixonando por um desses pacientes.

A faixa que Julian gravou em parceria com seu amigo Simon é “Human Sadness”. E, ó, ficou bem ruim. Haha. Mas é o Julian, a gente dá um desconto.

* A banda do JC, aquela tal de Strokes, volta aos palcos no meio desse ano. Até agora, apenas um show foi divulgado, no festival Governors Ball, em Nova York, no mês de junho.

>>