Blog POPLOAD

O novo disco incrível da St. Vincent que a gente ainda nem ouviu

Lúcio Ribeiro

>>

050214_stvincnet

Daqui algumas semanas, mais precisamente dia 24 deste mês, sai no mercado ''St. Vincent'', o disco homônimo da inconfundível Annie Clark, que a gente melhor conhece como St. Vincent mesmo. Quarto registro de estúdio da cantora de voz deliciosa e cativante, ''St. Vincent'' foi gravado em Dallas e dele já conhecíamos outras duas faixas: as ótimas ''Birth In Reverse'' e ''Digital Witness''.

Agora saiu mais uma, a melhor das três: ''Prince Johnny'', balada envolvente e viajada, na qual a Annie canta ''We’re all sons of someone''. Tudo bem que ainda não ouvimos o álbum cheio, mas já arrisco dizer que este tem tudo para ser o melhor disco de 2014 se levarmos em conta janeiro e fevereiro. Haha.

''St. Vincent'' tem 11 faixas e a Annie já disse em algumas entrevistas que tomou a produção do disco como um trabalho qualquer, como se estivesse indo para um escritório e fizesse suas coisas em horário comercial tipo gente comum. ''Se você é um compositor, tem que escrever. Se você é um músico, tem que fazer música. Fui para o estúdio todas as manhãs como se estivesse indo para o trabalho''. Fofa.

A belezura ''Prince Johnny'' pode ser ouvida abaixo. Quem fizer a compra do disco em pré-venda ganha o single como brinde.

* ''St. Vincent'', tracklist
01. Rattlesnake
02. Birth In Reverse
03. Prince Johnny
04. Huey Newton
05. Digital Witness
06. I Prefer Your Love
07. Regret
08. Bring Me Your Loves
09. Psychopath
10. Every Tear Disappears
11. Severed Crossed Fingers

>>