Blog POPLOAD

Josh Homme contra o mundo

Lúcio Ribeiro

>>

120214_josh

* O ''fera'' Josh Homme, líder do poderoso Queens of the Stone Age, anda uma fera. O cara carrega uma das tours mais bombadas do mundo, divulgando o disco ''…Like Clockwork'', lançado ano passado. Atualmente, o QOTSA está em excursão pelos Estados Unidos. E foi lá que, no último final de semana, Homme saiu atirando para todos os lados.

No sábado, em show na cidade de São Peterburgo, o vocalista expulsou um fã do palco, coisa que não é novidade em sua carreira. Durante a canção ''The Vampyre of Time and Memory'', Homme ficou irritado com um rapaz que invadiu o palco, o expulsou e esbravejou, dizendo que o cara tinha sorte de ele Homme não ter acabado com ele, o fã. ''Estou aqui para tocar para você, seu idiota''.

* No dia seguinte, durante uma apresentação em Houston, Josh atacou a nova banda praga-sensação Imagine Dragons. O chapa do Dave Grohl dedicou ''I Appear Missing'' para a banda que venceu o QOTSA no Grammy de ''melhor performance rock''. A galera vaiou, claro. Mas, na verdade, Homme estava era atacando os caras: ''Que se foda tudo. Que se foda 'o homem'. Que se fodam os Imagine Dragons e que se foda o Grammy''.

Calma, Josh.

>>