Blog POPLOAD

Boletim Lana: a música nova (?), o Giorgio Moroder (!) e a rival Lorde (?!)

Lúcio Ribeiro

>>

170214_ldr

Começa aos poucos a temporada Lana Del Rey. Ela, boneca, deve lançar em 1º de maio seu novo disco, ''Ultraviolence''. A data ainda não está confirmada, mas em uma interagida com fãs por aí ela soltou essa. Vamos ver. São muitos os boatos referentes ao álbum que ela diz ser mais obscuro que seu primeiro, ''Born To Die''. Um dos principais papos do momento é que um dos produtores do segundo disco da cantora é o bamba-disco Giorgio Moroder. O burburinho ficou ainda mais forte depois que uma foto em que estão os dois juntos vazou na web.

170214_ldrgiorgio

Outra conversa envolvendo o disco novo é a possível versão final de ''Behind Closed Doors'', mais uma faixa da Lana que vaza por aí e que a gente não sabe se é material antigo quando a Lana não era Lana ou se de fato é um material novo e inédito que está por vir. A verdade é que essa ''Behind Closed Doors'' é bem animadinha, acelerada, lembra até ''I'm Afraid of Americans'', do Bowie, de acordo com blogs da gringa. Curti.

* Por fim, fofoquinha de rede social. Um dos milhões de perfis de fã clubes da Lana no Twitter postou uma zoeirinha pra cima da Lorde, colocando uma foto de uma pulseira pouco convencional cheia de alfinetes pontudos. A Lana – oficial – curtiu a tuitada. Xiii…

>>