Blog POPLOAD

Disclosure NÃO toca em clube durante o Lolla. Mas Cage e Bugg (e Muse) sim

Lúcio Ribeiro

>>

* Lolla Parties news.

Screen Shot 2014-02-18 at 12.09.34 PM

Droga!…

* DISCLOSURE: A primeira coisa que uma galera amiga gritou assim que soube que o incrível duo britânico electrodiscoindiehousepop tinha sido incluído tardia e repentinamente na programação do festival Lollapalooza Brasil (abril, em SP) foi: ''Será que eles vão tocar numa Lolla Party em algum clube fechado?''. Mas quá. Se nada mudou até este final de semana, o Disclosure apenas se apresentará no festival mesmo. A dupla de irmãos que reinventou a música eletrônica vem, toca na tenda eletrônica e vai embora. Prepare-se para a festa. E para perder algo bom em algum dos outros três palcos. Porque não dá para deixar de ver o Disclosure. Estou certo ou não?

O duo toca amanhã com a musa indie Lorde na festa do Brit Awards, em Londres.

Screen Shot 2014-02-18 at 12.01.25 PM


* CAGE THE ELEPHANT E JAKE BUGG NO CINE JOIA:
a produção do Lollapalooza deve confirmar oficialmente nos próximos dias os shows da banda americana Cage the Elephant (no dia 4 de abril) e do menino-prodígio inglês Jake Bugg (dia 5) dentro das Lolla Parties, ambos no Cine Joia. Repare, Bugg, foto abaixo, 19 anos e uma abertura para os Stones em Londres no currículo, toca no Joia no sábado do festival, o primeiro dia do Lollapalooza Brasil em Interlagos. Será que dá tempo de chegar? Já o esperto grupo do Kentucky, molecada da imagem acima que regurgita referências nirvânicas, deve abarrotar a casa de shows da Liberdade na sexta-feira. Pena que o Dave Grohl não vai estar aqui para dar uma canja no show deles.

Screen Shot 2014-02-18 at 12.00.38 PM

* MUSE NO GRAND METRÓPOLE: Lembrando, a banda inglesa Muse faz show íntimo no Centrão de SP, dia 3 de abril, dentro das Lollas Parties.

*** Informações de ingressos para tudo isso vem com a confirmação oficial dos shows solo, pelo evento, num futuro próximo.

>>