Blog POPLOAD

O rolê dos Rolling Stones pelo Japão, uma música antiga e algumas fotos

Lúcio Ribeiro

>>

rst1

O colossal The Rolling Stones continua sua série de shows nesse início de ano. Depois de tocarem nos Emirados Árabes, a banda está no Japão para três shows super esgotados há tempos no estádio Tokyo Dome.

Como de praxe, o grupo tem atendido aos pedidos dos fãs. A cada show, uma música do setlist é escolhida em enquete promovida nos canais oficiais deles. Em Abu Dhabi, há duas semanas, tocaram ''Gimme Shelter''.

No show da última terça-feira, os japoneses mandaram bem e escolheram ''Silver Train'', b-side do single ''Angie'', que eles não tocavam desde 1973!!! E ficou sensacional, claro.

* A turnê ''14 ON FIRE'' segue, de fato, on fire. Até o começo de abril, eles tocam em lugares tipo Macau, Shangai e Sydney. Em seguida, ainda não se sabe ao certo quais serão os planos de Mick Jagger e sua turma. Espera-se que uma turnê para a América do Sul seja anunciada para o fim do ano. A lendária banda britânica, 50 anos na ativa, com a turma toda na casa dos 70 de idade, segue testando seus próprios limites. It's only rock'n'roll but I like it.

* Abaixo, algumas fotos que sempre são peculiares em se tratando de Japão. Todas extraídas do site BrooklynVegan.

rst2

rst3

rst4

rst5

rst6