Blog POPLOAD

Sky Ferreira admite sua culpa

Lúcio Ribeiro

>>

* Não sei mais como funciona essa história de lançamento de disco, mas a notícia é que o álbum da garota Sky Ferreira, ''Night Time, My Time'', que saiu no ano passado nos EUA e foi vazado extensamente na internet desde setembro, chega às lojas brasileiras e europeias semana que vem, na forma ''física''.

Deve ser em CD, no caso brasileiro, porque aqui não tem muitos lançamentos e comercialização em vinil. Pelo menos não que eu tenha visto. E um vinil com a capa do disco exposta, assim na coleção de discos na estante, talvez causasse algum desconforto a algum fã.

Screen Shot 2014-03-13 at 4.52.51 PM

Já não está dando vida fácil à moça na parte do esgoto das redes sociais, ela tem reclamado bastante. Mas Sky Ferreira, que anda morena por estes dias e pode aparecer para shows no Brasil ainda neste ano, também não é de deixar barato.

O negócio é que o disco, produzido pelo bola-da-vez Dev Hynes e que desde 2011 vem ameaçando ser lançado, é muito bom. Mas eu tenho andado alarmado com os elogios rasgados que o disco vem recebendo, chamando Sky Ferreira, na ''pior'' das hipóteses, de ''a reencarnação da Debbie Harry (Blondie)''.

Na semana passada, ela apareceu no programa do Jimmy Kimmel, na TV americana, para cantar o hit lindo ''You're Not the One''. Hoje, soltaram mais uma performance dela no programa, desta vez para a música ''I Blame Myself'', também de seu álbum de estreia. Ao todo, foi assim:

)

)

>>