Blog POPLOAD

Sxsw ostentação: Jay Z e Kanye West juntos em Austin

Lúcio Ribeiro

>>

Um dos maiores baratos de um festival de música nova, novas tendências e novo tudo como o South by Southwest é saber que não só a galera ''independente'' ou de selos pequenos ou bandas em início de carreira compõem a rica programação de dias de loucura no Texas. Uma galera de vanguarda, icônica e acostumada a tocar para multidões também costuma matar seus desejos de tocar em locais pequenos nesse evento que faz de Austin a capital da cultura pop no mundo por alguns dias.

42-31195589

Concorrendo com o nosso Boogarins na noite de ontem, os rappers mega estrelas Jay Z e Kanye West armaram um show juntos em parceria com uma marca de eletrônicos. Os dois não pisavam juntos em um mesmo palco desde 2011, quando realizaram a concorrida e huge turnê do disco ''Watch The Throne'', quando tocavam para mais ou menos 40 mil pessoas por noite. Pensa só esse show de dois dos rappers mais comentados das últimas décadas para algumas centenas de pessoas numa quarta-feira besta?

Kanye e Jay Z reeditaram alguns momentos da tour que fizeram juntos e adicionaram ao show faixas de seus trabalhos mais recentes, ''Yeezus'' e ''Magna Carta Holy Grail'', respectivamente. Alguns vídeos já começam a pipocar por aí, tipo os destacados abaixo.

* Setlist

130314_jaysetlist