Blog POPLOAD

Sxsw bafo. Damon Albarn fazendo um Gorillaz rápido, inédito. Com Snoop Dogg

Lúcio Ribeiro

>>

Saiu o vídeo bom! Com a música toda!!

bannersxsw2014

* Momento histórico no South by Southwest 2014, durante show do cara do Blur, Damon Albarn, no Fader Fort, tradicional palco que a revista ''Fader'' monta nos arredores de Austin, geralmente ''do outro lado da estrada''.

Screen Shot 2014-03-17 at 11.12.36

Em seu show para divulgar o novo disco todo solo, ''Everyday Robots'' (sai 28 de abril), em Austin, Damon Albarn CAUSOU. A gente anda acompanhando que em suas apresentações ele tem tocado as músicas novas mais coisas do Blur, Gorillaz e do projeto The Good, The Bad & The Queen.

Só que, no Texas, rolou o seguinte, na parte de ele reviver o Gorillaz:

* Ao tocar ''Feel Good Inc'', hit de 2005, o grande povo do De La Soul subiu no palco para engrossar o coro na música. Apenas.

Screen Shot 2014-03-17 at 11.17.02

* Depois, na hora de voltar a tocar Gorillaz e mandar a mais famosa de todas, ''Clint Eastwood'', Damon Albarn se reuniu pela primeira vez ao vivo (e provavelmente a última, ele disse) com Dan the Automator and Del the Funky Homosapien, que gravaram a música originalmente, no disco. E ainda por cima receberam como convidado na canção o rapper gênio Snoop Dogg, mandando um vocal freestyle na música. APENAS.

Esse talvez tenha sido o grande momento musical do Sxsw 2014, se é possível escolher um:

E aqui, com o De La Soul, no desempenho classe de ''Feel Good Inc''

>>