Blog POPLOAD

Lorde chocada com público de 40 mil pessoas em seu show no Lolla

Lúcio Ribeiro

>>

080414_lorde
Foto: Rodrigo Capote/UOL

A menina Lorde não vai esquecer o Brasil tão cedo, parece. O show da cantora neozelandesa foi um dos mais comentados e de maior público no Lollapalooza deste ano.

A própria Lorde contou que foi informada pelo seu staff que cerca de 40 mil pessoas acompanharam sua estreia em terras brasileiras. Ela se disse chocada com a recepção e agradeceu bastante aos fãs que acompanharam seu show de mais ou menos uma hora, baseado em seu disco de estreia “Pure Heroine” mais as covers de Son Lux (“Easy”) e Kanye West (“Hold My Liquor”).

O público oficial do primeiro dia do Lollapalooza, o sábado, variou de 80 mil a 70 mil, o último a ser divulgado pela produção de imprensa. Mas tinha cara de 90 mil. Se é verdade que tinha mesmo 40 mil pessoas para a Lorde, naquele momento do show dela, sobrou umas 30 mil para serem distribuídos entre o Phoenix, que tocava no mesmo momento, e por todo o espaço do festival além desses dois shows. Mas que estava impressionante a massa para ver a Lorde, isso estava. A menina tocou para um ''Pacaembu lotado'' lá em Interlagos, no palco TRÊS do Lollapalooza.

Em seu twitter, Lorde postou uma foto panorâmica do público durante seu show. É um tanto impressionante para quem até pouco tempo era “ninguém” na cena.

080414_lordetwt1

080414_lordetwt2