Blog POPLOAD

A vida após o Lolla: Arcade Fire faz show cheio de emoções em Houston

Lúcio Ribeiro

>>

* Houston, we have a…

100414_afire

Não é novidade que muita gente ainda está no status ''depressão pós-show'' com o Lollapalooza, especialmente os emocionados fãs do Arcade Fire. Depois da apresentação incrível que encerrou o evento, a banda canadense já retomou sua turnê pelos Estados Unidos, que inclui performances no Coachella nos dois próximos finais de semana.

Na noite de ontem, o grupo se apresentou em Houston, em show parecido com o daqui. O que mudou mesmo – como era de se esperar – foram as versões cover, que aqui no Brasil foram para Tom Jobim e Caetano Veloso. Em Houston, a banda mandou ''Heart of Glass'', faixa clássica do Blondie.

Há alguns anos, apareceu na net um mashup incrível dessa ''Heart of Glass'' com ''Sprawl II'', do próprio Arcade Fire, faixa que está no discão ''The Suburbs''. Parece que uma completa a outra.

* Seguindo a linha ''emoção'', o show de ontem marcou mais um retorno dos irmãos Butler Win e Will a Houston. Eles nasceram e cresceram em Woodlands, que fica ali na região. Win dedicou ''The Suburbs'' ao público local, dizendo que a música ''era sobre deixar esta cidade, voltar e depois deixá-la de novo''.

>>