Blog POPLOAD

No futebol, Cruzeiro usa a cantora Lorde para zoar o rival

Lúcio Ribeiro

>>

* Não tenho nada com isso, hein? Aqui é Palmeiras, rapá. Mas, como sempre digo, o futebol é pop.

150414_royalscruzeiroxgalo

No último domingo, entre as diversas finais de campeonatos estaduais pelo país, o Cruzeiro se sagrou campeão mineiro em cima do maior rival, o Atlético, com lances polêmicos e tudo, tipo Flamengo x Vasco.

E essa taça cruzeirense fez aparecer um novo hit que tem bombado em Minas: a faixa ''Saca Rolhas''.

''Saca Rolhas'' na verdade é o título adaptado em cima de ''Royals'', o super sucesso mundial da menina neozelandesa Lorde. Olha onde a cantora cool-esquisitinha conseguiu chegar.

A música em questão, a paródia, feita por um programa da rádio 98 FM de BH que fala de futebol em tom de brincadeira, dá uma zoada básica em jogadores do Galo como Ronaldinho Gaúcho e Tardelli, as duas principais estrelas do time, que estariam rendendo pouco dentro de campo por causa das festinhas fora dele. É o que diz a música. Haha.

''Saca Rolhas'' também faz referência ao título do mesmo Cruzeiro na Superliga Masculina de vôlei, conquistado poucas horas antes do campeonato mineiro de futebol, me informaram.

É a Lorde rompendo todas as fronteiras possíveis e servindo de zoação de futebol no país da Copa. Pensa. A música ainda não chegou às arquibancadas, tipo White Stripes. Mas, TENHO MEDO, esse dia deve chegar logo, haha

>>